O nome de Cristiano Ronaldo chegou a ser surpreendentemente associado ao Al Hilal, porém, a possibilidade de se cruzar com Jorge Jesus é pintada como "ficção científica", por parte de Esteve Calzada, CEO dos campeões da Arábia Saudita.
"Isso parece ficção científica. O Cristiano Ronaldo é nosso jogador, pelo que é complexo comentar o que quer que seja sobre isso", começou por dizer, em declarações citadas no portal britânico GiveMeSport.
"É ficção científica, mas a verdade é que ele nem é um jogador livre neste momento. Não é justo falar sobre isso agora", vincou de seguida, antes de comentar um outro rumor em torno de… Mohamed Salah.
"Não vou comentar mais rumores. Há muitos jogadores associados ao nosso clube e a nossa política mantém-se: não comentar. Não é o momento para falar sobre esses jogadores", completou, sem fechar a porta a potenciais contratações para a equipa de Jorge Jesus, onde estão também os portugueses João Cancelo e Rúben Neves.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo encontra-se no Al Nassr há praticamente dois anos, mas apenas conquistou um troféu, não tendo ido além do estatuto de vice-campeão nas últimas duas temporadas.
Leia Também: Cristiano Ronaldo deixou adeptos do Al-Ittihad 'loucos' com este gesto
Leia Também: 'É como o ketchup'. Cristiano Ronaldo despede-se de 2024 com dado redondo