O último jogo do Manchester United aconteceu frente ao Liverpool, no passado domingo, com um empate (2-2) que deu que falar, sobretudo, pela palestra de Ruben Amorim ao intervalo, ao apontar uma equipa ansiosa "com receio do campo", algo que foi comentado por Diogo Dalot.
"Aqueles comentários mexeram comigo. As pessoas não sabem, não veem, mas tentamos ajudar os nossos colegas da melhor maneira. Se o treinador diz aquilo, há que ver logo o que podemos melhorar", começou por dizer no programa Footbal Focus, da BBC, divulgado esta sexta-feira.
"Admito que foi algo que me 'beliscou', de certa forma, sendo que eu tento passar a minha experiência aos jogadores mais novos, tal como todos os grandes líderes que temos dentro do balneário", vincou de seguida, antes de deixar elogios ao antigo treinador do Sporting.
"Rúben Amorim é muito bom a dialogar com todos. É importante saber passar a mensagem e que todos os jogadores a percebam. Temos de nos adaptar o mais rapidamente possível para apresentar o melhor rendimento. Tentamos de tudo em campo, mesmo que nem sempre consigamos obter os resultados que queremos", completou o defesa internacional português.
Leia Também: Amorim fala do mercado: "Não me lembro de dizer que queria reforços..."
Leia Também: Lá fora: Amorim "luta" por Mainoo e Supertaça de Espanha já 'aquece'