Já depois de desvendar uma superstição antes dos jogos, Ruben Amorim não colocou travão a outro tipo de revelações, numa conversa divulgada pela Sky Sports este sábado, em jeito de pergunta e resposta rápida, desde a inspiração em José Mourinho ao gozo com Bruno Fernandes.
"Inspiração? José Mourinho. Não foi o treinador com quem aprendi mais, mas é uma inspiração. Se és português tens que dizer isso. Estágio? Foi especial. Não pelos treinos, mas ele permitia-nos falar aos almoços", começou por dizer.
"É algo importante nos estágios. As conversas em que aprendemos com o treinador, para além do treino, como por exemplo as pequenas coisas em como lidar com os jogadores. Conta-nos tudo. Aprendi muito assim", revelou o treinador ex-Sporting.
Em 2019, Ruben Amorim surpreendeu tudo e todos ao surgir de calções num programa televisivo de cariz desportivo na TVI e, já depois de ter abordado as diferenças nos media entre Portugal e Inglaterra, não hesitou em explicar o motivo... relacionado com Bruno Fernandes.
"Foi por causa do Bruno Fernandes [risos]. Ele foi 'barrado' num evento de ténis [Estoril Open] por usar calções, então decidimos ir para o programa de calções curtos só para a diversão", recordou.
Leia Também: Ruben Amorim desvenda ritual antes de todos os jogos... e envolve água
Leia Também: Amorim após morte de figura icónica do Man. United: "Quando estagiei..."
Leia Também: Ruben Amorim reage a polémica com LGBTQ+: "Há coisas difíceis de digerir"