Gary Neville apontou, este sábado, o dedo a Ruben Amorim por conta da forma como o treinador português geriu as substituições do Manchester United na derrota diante do Nottingham Forest (2-3).
"Quando continuas a trocar de jogadores e substituis cinco deles, basicamente mandas uma mensagem a todos que, efetivamente, eles não foram titulares porque não confiam neles. O Erik ten Hag fez isto durante semanas e estava sempre a mudar a defesa e o meio-campo. Agora, de repente, tens um sistema diferente e mudas os jogadores. Assim nunca vais conseguir estabilidade e consistência", começou por dizer Neville, na antena da NBC Sports, citado pelo Manchester Evening News, prosseguindo.
"Apenas deixem os jogadores jogar. Eles não estavam a jogar assim tão mal na primeira parte. Obviamente que nos cantos foram prejudicados, mas em termos gerais não estiveram mal. Com dois erros após os primeiros 10 minutos, depois do intervalo, começas a mexer e tudo se desmorona. Pareceu desleixado e uma confusão no final, sem qualquer sentido", rematou Neville.
Leia Também: Ruben Amorim reage a nova derrota do United: "Sem qualidade..."