Kylian Mbappé concedeu uma entrevista ao Canal +, este domingo, a falar sobre múltiplos temas, desde a troca do Paris SG pelo Real Madrid à procura da conquista da Bola de Ouro, tendo deixado várias garantias e revelações a muitas das dúvidas dos adeptos.
"Bola de Ouro? Já fiz o suficiente, mas afinal que outro grande troféu resta? A Liga dos Campeões. É para isso que estou no melhor clube. E o Europeu também me falta. Por que não chegar aos Jogos Olímpicos? Os troféus individuais também contam, sim, como a Bola de Ouro. Sei o que tenho que fazer para conquistá-la, entre muitas coisas dentro e fora de campo. Quando fizer tudo o que for necessário para conquistá-la, vencerei o prémio", começou por dizer, antes de falar do Real Madrid.
"O Paris SG é um clube que significa muito para mim, mas agora estou no melhor clube do mundo (...) Não está a ser o melhor início de temporada, mas estamos a preparar-nos para os troféus, que é o que conta. Já ganhámos a Supertaça Europeia. O início não está à altura do que esperávamos, mas aqui em Madrid há que esperar pela segunda metade da época", vincou de seguida.
"Seleção francesa? As dificuldades na vida precisam de ser enfrentadas, mas nunca vou dizer 'não' a nada. Talvez já tenha exigido coisas e outras recaíram sobre mim. A seleção francesa sempre foi, para mim, a categoria mais alta do futebol O meu amor pela seleção francesa não mudou. Sim, sinto falta de ser convocado, até porque já não vou lá há muito tempo", completou, já depois de ter falhado a última convocatória devido a lesão.
Leia Também: Opinião de Cristiano Ronaldo sobre Mbappé volta à tona: "Veremos..."