Adquirido ao Palmeiras, no passado verão, a troco de uma verba na ordem dos 35 milhões de euros (que pode ascender aos 60 milhões de euros, mediante o cumprimento de objetivos), Endrick tarda a 'pegar de estaca', no Real Madrid.
O internacional brasileiro soma apenas 147 minutos com a camisola blanca (repartidos ao longo de 14 jogos oficiais, com dois golos marcados pelo meio), e, de acordo com informações veiculadas, este sábado, pelo portal espanhol Relevo, uma eventual saída é um cenário que vai ganhando cada vez mais força.
Nas últimas semanas, os representantes do avançado terão sido contactados por diversos clubes, particularmente, da Bundesliga, mas o próprio terá feito saber que, para já, não tem qualquer intenção de abandonar o Santiago Bernabéu.
Ainda assim, acrescenta a publicação, o cenário poderá mudar, no verão, caso, até lá, a situação se mantenha. Os merengues mantêm confiança no potencial do jogador de 18 anos de idade, mas já não descartam a possibilidade de o emprestar, no final da temporada.
Leia Também: Real Madrid quer contratar irmão de Jude Bellingham (e não é o único)