Troy Deeney defendeu, este sábado, em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT, que o Manchester United (de Ruben Amorim) e o Arsenal deveriam esquecer, de uma vez por todas, a possibilidade de adquirirem Viktor Gyokeres ao Sporting.
"Sabem quando dizem algo e sabem que o vídeo vai voltar à tona, dentro de seis meses? Eu acho, genuinamente, que ele é um bom jogador, que trabalha arduamente, e tudo isso, mas não me parece que seja um finalizador nato", começou por afirmar o antigo avançado e atual comentador desportivo.
"Uma vez mais, toda a gente vai puxar do registo de golos dele, e percebo, mas não me parece que ele consiga levar qualquer um desses dois clubes à conquista da Premier League. Essa é apenas a minha opinião, e, se levasse, já o teriam comprado", prosseguiu.
"O campeonato não é o mesmo. E iremos perceber isso mesmo quando Gyokeres vier", completou, referindo-se ao facto de o internacional sueco ter marcado 46 golos em 46 jogos ao cabo de duas temporadas da I Liga, de leão ao peito.
Leia Também: "Melhor que Samu e Gyokeres". Avançado do Famalicão faz furor em Espanha