A possibilidade de Gabriel Veron se manter ao serviço do Cruzeiro terão caído, de uma vez por todas, por terra, de acordo com informações adiantadas, ao final da manhã deste sábado, pelo portal brasileiro Globoesporte.
Os responsáveis da Raposa já terão feito saber que não têm qualquer intenção de ativar a cláusula de opção de compra, cifrada em dez milhões de euros, uma condição que, desde bem cedo, a direção liderada por André Villas-Boas já tinha apontado como essencial para que as negociações tivessem sucesso.
O empréstimo do avançado mantém-se válido até ao final do presente mês de dezembro, pelo que, após o final do mesmo, este deverá regressar a Portugal, até porque mantém contrato válido com os dragões até junho de 2027.
O jogador de 22 anos de idade, recorde-se, rumou ao emblema canarinho no início do ano civil de 2024. Desde então, somou um total de seis golos e duas assistências ao cabo de 37 partidas oficiais, restando, agora, saber se terá a oportunidade de integrar o plantel às ordens de Vítor Bruno.
Leia Também: Entre os milhões e o regresso. Gabriel Veron baralha contas do FC Porto