O futuro de Artur Jorge tem estado na ordem do dia, sobretudo desde que guiou o Botafogo à conquista da Libertadores e do Brasileirão em apenas oito dias, pelo que Hugo Cajuda, agente do técnico português, decidiu esclarecer os adeptos quanto às propostas recebidas nos últimos tempos.
“É verdade que recebemos uma oferta em outubro e comunicamos ao Botafogo, assim como, na semana da final da Libertadores, avisámos que o Artur havia recebido mais três propostas: uma do México, uma da Europa e outra do Qatar", começou por apontar o empresário português, em declarações exclusivas ao UOL Esporte.
"Explicámos que o melhor seria conversarmos depois da final. O Botafogo sempre soube destas ofertas. Houve uma reunião com os dirigentes do Botafogo depois da final e eu expliquei que os três clubes estavam dispostos a pagar a cláusula de rescisão do treinador", vincou de seguida.
"Feedback? Até agora, nenhum. Isso não é uma crítica, é apenas uma constatação. O Botafogo não é obrigado a fazer nada. Estou apenas a dizer a verdade. Até agora, não temos acordo com ninguém. O Artur é treinador do Botafogo e está agora de férias, a aproveitar o tempo com a família", completou.
Recorde-se que Artur Jorge regressou a Portugal no passado domingo e, em declarações aos jornalistas no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, o técnico ex-Sporting de Braga revelou que não estava nos planos regressar a Portugal, face a outras "propostas mais tentadoras".
Leia Também: Botafogo emite comunicado sobre Artur Jorge: "Dos mais bem pagos..."
Leia Também: Artur Jorge assinala Brasileirão e Libertadores: "Duro e gratificante"
Leia Também: Artur Jorge trava regresso a Portugal: "Tenho propostas mais tentadoras"