Bruno Lage assumiu, esta quarta-feira, em conferência de imprensa, estar esperançoso para que o jogo em atraso da oitava jornada da I Liga, entre o 'seu' Benfica e o Nacional, se realize, tal como previsto, a partir das 17h00 (hora de Portugal Continental) de quinta-feira.
As previsões meteorológicas para a retoma do encontro (que, recorde-se, foi interrompido ao cabo de apenas oito minutos, no passado dia 6 de outubro) estão longe de ser as melhores, mas o treinador dos encarnados diz não lhe passar pela cabeça que o mesmo venha a sofrer um novo adiamento.
"Com os jogadores, o que pensámos foi na realização do jogo. Não pusemos outra hipótese em cima da mesa, preparámos o jogo como temos vindo a fazer e estamos muito determinados para jogar. Queremos é jogar. Há um regulamento sobre estas situações", começou por afirmar.
"É o facto que é um jogo que se repete. A informação que tivemos é que, nos últimos dois meses, nada de especial aconteceu e encontramo-nos na mesma situação. Não quero dizer algo que não seja real, mas penso que o regulamento diz que, se o jogo não se realizasse amanhã, poderia ter de se realizar no dia seguinte, mas não metemos isso em questão", prosseguiu.
" Temos muita ambição de jogar o próximo jogo. Jogar no dia seguinte? É uma coisa de cada vez. Primeiro, que o avião tenha condições para sair, aterrar no Funchal, chegar ao estádio, perceber se se pode realizar o jogo, e, aí sim, terei todo o gosto em responder", completou.
Leia Também: "Acredito muito que é com este plantel que o Benfica vai ser campeão"