Direto em atualização]
Onzes
Nacional: Lucas França; Gustavo García, Zé Vítor, Ulisses Rocha, José Gomes; Matheus Dias, Djibril Soumaré, Luís Esteves; Arvin Appiah, Teodora e Isaac Tomich.
Suplentes: Rui Encarnação, João Aurélio, Bruno Costa, Labidi, Penha, André Sousa, Francisco Gonçalves, Leo Santos e Dyego Sousa.
Benfica: Anatoliy Trubin; Alexander Bah, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Álvaro Carreras; Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kokçu; Kerem Akturkoglu, Ángel Di María e Vangelis Pavlidis.
Suplentes: Samuel Soares, António Silva, Beste, Leandro Barreiro, Schjelderup, Kaboré, Rollheiser, Beste, Amdouni e Arthur Cabral.
Antevisão
O tão desejado acerto de calendário está ali ao virar da esquina, mas com alertas pelo meio. O Benfica está de regresso à Madeira, esta quinta-feira, onde vai dar continuidade ao jogo em atraso da 8.ª jornada da I Liga, diante do Nacional, suspenso ao oitavo minuto devido ao célebre nevoeiro.
As previsões meteorológicas não são propriamente as melhores, pelo que a Liga até já 'reservou' uma data alternativa (sexta-feira, a partir das 15 horas), caso um episódio similar se repita na Choupana.
Na altura, no passado dia 6 de outubro, as águias chegaram ao reduto dos madeirenses 'embalados' por cinco vitórias seguidas, a última das quais frente ao Atlético de Madrid (4-0), mas agora a história é outra e Bruno Lage pede uma reação à altura face aos dois empates consecutivos, consentidos diante de Bologna (0-0) e AVS (1-1).
Pela frente, o Benfica terá um adversário, liderado por Tiago Margarido, que regressou aos triunfos ao bater o Moreirense (1-0), na fuga à zona de descida, numa altura em que o clube da Luz tenta a reaproximação ao Sporting e o regresso ao segundo lugar.
O jogo vai ser retomado a partir das 17 horas (horário De Portugal Continental) desta quinta-feira, com arbitragem de Gustavo Correia, sendo que poderá acompanhar as incidências da partida, em direto, no Desporto ao Minuto.
Leia Também: Após viagem 'turbulenta', Benfica foi recebido com carinho na Madeira