Ruben Amorim quebrou, esta quinta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro dos quartos de final da Taça da Liga, entre o 'seu' Manchester United e o Tottenham, o silêncio a propósito da 'bombástica' entrevista concedida por Marcus Rashford a Henry Winter.
O internacional inglês assumiu estar "pronto para um novo desafio", depois de ter sido afastado da lista de convocados para o triunfo conquistado na deslocação ao Etihad Stadium, perante o Manchester City, por 1-2, e o treinador português não escondeu a desilusão face a esta conduta.
"Se fosse eu, provavelmente, teria falado com o treinador", afirmou o ex-Sporting, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun, antes de esclarecer as explicações que o próprio tinha dado para abdicar do avançado, no dérbi da 16.ª jornada da Premier League.
"Eu não sei como é que eles se vestem, só os vejo de equipamento. E eu não sai como é que eles comem, não estou a olhar-lhes para os pratos. Foi apenas para explicar o meu ponto de vista. E eu não controlo isso", sublinhou.
"Aquilo que eu posso controlar é a maneira como vejo as coisas e como as levo para os jogos e para os treinos. No que diz respeito ao Marcus e a todos os jogadores, o meu foco é implementar padrões e ver se eles conseguem fazê-lo, para, depois, jogarem", rematou.
Leia Também: Rashford reage após ser afastado por Amorim: "Sei que a situação é má..."