Danny Murphy teceu, esta quinta-feira, duras críticas a Marcus Rashford, que disse estar "pronto para um novo desafio", depois de ter sido afastado pelo treinador do Manchester United, Ruben Amorim, da lista de convocados para o triunfo sobre o Manchester City, por 1-2.
"Apoiei muito o Marcus e continuo a fazê-lo. É um super talento e tentei percebê-lo da melhor maneira possível, mas estou a ter muitas dificuldades com isto. O que é que estás a fazer? Quem é que estás a ajudar? Porque não estás a ajudar-te a ti mesmo", começou por afirmar, na rádio britânica talkSPORT.
"Se ele voltar a vestir a camisola do Manchester United e fizer um jogo meio mau, vão dizer que está preparado para saltar. Ele não quer estar lá, e dá para ver, pela maneira como joga. Está, simplesmente, a colocar uma pressão ainda maior sobre si mesmo", prosseguiu.
"Ele colocou o clube numa posição difícil, ao dizer que quer sair. Alguém pode querê-lo, vão tentar levá-lo barato, porque sabem que está desesperado por sair", completou o ex-jogador de clubes como Liverpool, Tottenham ou Fulham.
Leia Também: Ruben Amorim responde a Rashford: "Eu teria falado com o treinador..."