A vida de Raúl de Tomás esta época não tem sido fácil. Ligado contratualmente ao Rayo Vallecano, o avançado espanhol, que somou uma passagem fugaz pelo Benfica, tem estado no centro de uma polémica no país vizinho.
Depois de se ter escrito que era uma questão física que estava a travar o aparecimento do internacional espanhol nas contas do emblema de Vallecas, eis que agora veio a público que RDT está castigado por ter chegado atrasado para um treino da equipa.
A respeito desta situação, Benjamín, antigo jogador do Real Betis, deixou largas críticas ao dianteiro, que acusa de criar mau ambiente no balneário.
"O problema de RDT é que tem um grande ego, o mesmo aconteceu com ele no Espanyol. É muito bom, mas no balneário é uma bomba-relógio, é insuportável", começou por dizer Benjamín, no programa El Larguero, da estação de rádio espanhola Cadena SER.
O jornalista José Palacio falou sobre as razões do afastamento de Raúl de Tomás e revelou que o ex-FC Porto James Rodríguez também se encontra fora dos eleitos do treinador.
"O clube inventou uma doença que o RDT não tem. Está a ser 'castigado' pelo balneário desde que chegou atrasado a um treino porque foi assistir a uma tourada. Tanto o RDT como o James foram excluídos do balneário do Rayo. James disse a Iñigo Pérez que não ia pressionar como a equipa pressiona", atirou.
Leia Também: Raul de Tomas no centro da polémica. Afinal, não está desaparecido