O Tottenham carimbou, na passada quinta-feira, o apuramento para as meias finais da Taça da Liga, ao receber e bater o Manchester United, por 4-3, na sequência de um jogo 'de loucos', no qual chegou a ter em mãos uma vantagem de 3-0.
Uma partida entusiasmante, para muitos... mas não para Gabriel Agbonlahor, antigo internacional inglês que, em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT, não poupou nas críticas tecidas aos treinadores, Ruben Amorim e Ange Postecoglou, face à exibição das respetivas equipas.
"Parecia dois bandos de palhaços a jogarem um contra o outro. A defesa... Os spurs estiveram muito bem a atacar. O Manchester United acordou um pouco tarde, na segunda parte, graças a alguns erros de [Frazer] Forster", começou por afirmar.
"Mas a defesa... Wow. Eu arrasei a defesa do Southampton, mas... Wow. Não culpo Forster, de todo. Culpo o treinador e o resto dos jogadores. Há quanto tempo é que Forster anda por aí? Tem 37 anos de idade", prosseguiu.
"Foi sempre um defensor de remates, nunca foi um guarda-redes capaz de jogar com os pés. Eu defrontei muitos guarda-redes que, se jogassem neste momento, seriam exatamente como Forster, e não queriam sê-lo", rematou.
Leia Também: Ruben Amorim reage à eliminação do Man. United: "Amanhã penso..."