Luis Díaz pode ter os 'dias contados', no Liverpool, quase dois anos depois de ter sido adquirido ao FC Porto, a troco de 45 milhões de euros, na sequência de um acordo que pode ascender aos 60 milhões de euros, mediante o cumprimento de objetivos.
De acordo com informações adiantadas, esta sexta-feira, pela rádio colombiana Antena 2, o jogador de 27 anos de idade estará insatisfeito com o 'arrastar' das negociações com o atual clube tendo em vista a renovação do atual contrato, que, permanece válido até ao final da temporada 2026/27.
O avançado sente que o atual ordenado não reflete a importância que adquiriu nos planos do treinador, Arne Slot, e pondera 'mudar de ares', brevemente, o que terá chamado a atenção de Barcelona e Paris Saint-Germain.
Os catalães, acrescenta a publicação, estarão, neste momento, um passo à frente na corrida tendo em vista a aquisição do internacional colombiano, e estarão mesmo dispostos a chegar aos 80 milhões de euros para o juntar a Raphinha, ex-Sporting, na frente de ataque.
Leia Também: "Se queres sair do FC Porto, vai para uma equipa que lute pela Champions"