Esta foi uma prenda de Natal para os adeptos? "Foram três pontos muito importantes, uma boa exibição, a equipa teve o controlo com bola perante Estoril muito bem organizado. A equipa soube procurar espaços, fazê-los correr, fomos dominando e criando as nossas oportunidades. O Estoril muito forte nas transições verticais, com jogadores muito rápidos. A equipa esteve sempre estável, fizemos o 1-0 e na segunda parte tentámos aumentar a qualidade do jogo, marcar o 2-0. E os golos surgem com naturalidade. Satisfeito pelos três pontos e por sentir que os adeptos estão com a equipa".
Aursnes a jogar mais atrás: "Tentámos sempre perceber como joga o adversário e ter largura, com Beste na Esquerda, Bah na direita. O Aursnes joga em várias posições, conhece bem o jogo. Sabíamos que ia estar apertado o jogo e queríamos ter jogadores bem abertos na largura e depois saber procurar o espaço. Acho que a equipa conseguiu".
Benfica voltou a não sofrer golos. Dérbi já não é decisivo? "Não sofrer golos é do trabalho da equipa. Os avançados são muito importantes pela forma como pressionámos. Nestes três meses e meio a equipa tem posto em prática as nossas ideias. O próximo jogo é importante, mas nada decisivo. Pela maneira como o campeonato está acredito que vai ser muito competitivo até ao final. Estamos em primeiro no Natal, queremos estar em primeiro no fim de ano, no Carnaval, na Páscoa e fim da época. É corresponder para chegar ao fim em primeiro que é o nosso objetivo".
Leia Também: Benfica 'derruba' Estoril e 'rouba' liderança ao Sporting antes do dérbi