O treinador do Manchester United, Ruben Amorim, concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual abordou, uma vez mais, a polémica instalada em torno de Marcus Rashford.
O português 'riscou' o internacional inglês das três últimas partidas oficiais dos red devils, perante Manchester City, Tottenham e Bournemouth, tendo este assumido que está "pronto para um novo desafio", numa entrevista que, desconfia, terá sido 'obra', não do próprio, mas de terceiros.
"É uma situação difícil. Eu sei que estes jogadores têm muitas pessoas em seu redor, que tomam opções que não são a primeira ideia do jogador. Eu estou sempre aqui para ajudar o Marcus, tal como qualquer outro jogador. Eu tenho de fazer o que tenho de fazer", começou por afirmar.
"Eles escolheram dar a entrevista, uma vez que não é só o Marcus. Percebo isso. Enquanto jogador, foco-me no rendimento e na maneira como treinas. Quanto ao resto, é melhor para mim e para o clube lidar com isso quando a altura chegar", prosseguiu.
"Neste momento, estou concentrado em fazer com que o Marcus melhore, e precisamos de um tipo talentoso como o Marcus. Vou esquecer a entrevista, neste momento, e vamos ver o que acontece, em campo", rematou o ex-Sporting.
Leia Também: Ingleses revelam motivo para o descontentamento de Rashford no United