Está aberta uma nova 'guerra' no Manchester United, desta feita, entre Ruben Amorim e Marcus Rashford, depois de o primeiro ter afastado o segundo da lista de convocados para os três últimos jogos, perante Manchester City, Tottenham e Bournemouth.
Um volte-face tão inesperado que está a estragar, inclusive... o calendário dos red devils para o próximo ano civil de 2025, que está a ser vendido ao público por 12 libras (14,5 euros), e no qual a 'cara' do mês de janeiro é, precisamente, o internacional inglês, segundo escreve, esta terça-feira, o jornal britânico The Sun.
Uma circunstância infeliz, dado que este é, precisamente, o mês em que o próprio poderá abandonar Old Trafford, depois de ter assumido, publicamente, que está "pronto para um novo desafio", numa entrevista não autorizada ao jornalista inglês Harry Winter.
A direção do histórico conjunto da Premier League já terá, inclusive, feito saber aos potenciais interessados que está disposto a negociar o passe do avançado a troco de uma verba na ordem dos 40 milhões de libras (48,2 milhões de euros).
Leia Também: Amorim desconfia que estão a 'fazer a cabeça' a Rashford: "Eu sei..."