Marc Casadó concedeu uma extensa entrevista à edição desta quarta-feira do jornal espanhol Mundo Deportivo, na qual disse acreditar no potencial do Barcelona, ainda que a equipa venha de um ciclo no qual venceu apenas três dos últimos nove jogos.
Questionado quanto à possibilidade de conquistar a Liga dos Campeões, já esta temporada, o médio de apenas 21 anos de idade 'jogou à defesa', mas rejeitou 'riscar' qualquer tipo de cenário: "Bem, aquilo de que temos a certeza é de que jogaremos cada jogo com muita ambição para que assim seja".
"Penso que dá para pensar em grande. E penso que o importante é, sobretudo, corrigir estes erros que nos mataram um pouco, nestas últimas jornadas de La Liga, e perceber o que estamos a fazer de mal para o poder mudar", afirmou.
"Todas as equipas, durante a temporada, passam por momentos melhores e piores. É verdade que os últimos jogos de La Liga não saíram como esperávamos. Não foi uma boa fase, mas o importante é que sabemos o que temos de fazer", completou.
Leia Também: Barcelona paga 1,7 milhões por 'desconhecido': "Faz lembrar Rivaldo"