René Meulensteen conhece bem Cristiano Ronaldo, dado o período em que trabalharam juntos, no Manchester United, durante a 'era Sir Alex Ferguson', e acredita saber o 'ingrediente' que mantém o internacional português 'vivo' no mundo do futebol.
Em declarações prestadas, esta quarta-feira, ao portal Goal, o neerlandês disse desconfiar que o avançado de 39 anos de idade está a 'esticar' a carreira o mais longe possível de forma a ainda vir a jogar com o filho mais velho, Cristiano Ronaldo Júnior, de 14 anos, que milita nos escalões de formação do Al Nassr.
"A 100%. Ele adoraria fazê-lo. Talvez essa seja a motivação extra que o mantém à espera que essa altura chegue. Já disse, há anos, que Ronaldo nunca se retirará como uma chama que se apaga lenta lentamente", começou por afirmar.
"Se ele sentir que ainda consegue dar uma grande contribuição na maneira como se mantém a jogar e a marcar golos... Mas há um ponto de rotura para toda a gente, quando o jogo começa a escapar-te das mãos", prosseguiu.
"Isso pode acontecer, por vezes, por muito que não o queiras. Tenho a certeza de ele ainda tem muita motivação dentro dele. É um rapaz em forma, toma bem conta de si próprio, e aposto que adoraria jogar ao lado do filho", completou.
Leia Também: Cristiano Ronaldo assinala Natal com banho... arrepiante