O pai de Luis Díaz deu entrada, na passada quinta-feira, no Instituto Cardiovascular del Cesar, na cidade colombiana de Valledupar, com fortes dores no peito, de acordo com informações adiantadas pelo jornal El Pilón.
Luis Manuel Díaz, progenitor do antigo jogador do FC Porto (que, atualmente, alinha ao serviço do Liverpool), foi submetido a "um cateterismo cardíaco com angioplastia coronária", sensivelmente, 13 meses depois de ter sido vítima de um rapto que captou as atenções de todo o mundo
"Continua hospitalizado, recebendo os tratamentos apropriados, à espera de uma rápida recuperação (...). Está desperto, tranquilo, muito colaborador e otimista. Esperamos que continue este processo de recuperação", afirmou Durán Pérez, médio que o acompanha.
O próprio já quebrou, de resto, o silêncio a propósito deste súbito internamento, através de nota enviada às redações: "À opinião pública e a todos os meus seguidores, digo-lhes que estejam tranquilos, que há 'Mane' para um bom bocado".
"Levantei-me para ir à casa de banho e, quando me sentei na cama, sofri um impacto do lado esquerdo, e fiquei por lá, com essa dor... Tive de ir ao hospital de Barrancas, de onde fui transferido para o de San Juan. Graças a Deus, tudo está tranquilo", completou.
Leia Também: Barcelona 'perde a cabeça' para juntar ex-FC Porto... a ex-Sporting