Harry Maguire concedeu, este domingo, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual explicou aqueles que acredita serem os motivos pelos quais o Manchester United sofreu cinco derrotas ao cabo dos sete últimos jogos.
"Tem a ver com os treinadores e os estilos, não é como se tivessem chegado e apresentado estilos semelhantes. São totais opostos ao nível daquilo que querem e exigem", começou por afirmar, referindo-se à postura adotada pelo atual timoneiro, Ruben Amorim, e o antecessor, Erik ten Hag.
"Por isso, o período de transição vai ser complicado. Todos nós temos uma grande crença no treinador e na equipa técnica. Tenho a certeza de que as coisas vão dar a volta. Ele sabe exatamente o que precisa de fazer para recuperar este clube", prosseguiu.
"Estamos a fazer tudo para subir lugares na tabela. Não podemos fixar uma meta, neste momento, porque não somos, nem de perto, bons o suficiente para estarmos perto de onde queremos estar. É muito dececionante aquilo que temos feito, até agora", completou.
Leia Também: Amorim encorajado a faltar à palavra ao Sporting: "Precisa de Gyokeres"