O Manchester City regressou, ao início da tarde deste domingo, aos triunfos, ao visitar e derrotar o Leicester City, por 0-2, colocando, desta maneira, um ponto final numa sequência de cinco 'deslizes' consecutivos.
Após o apito final, no King Power Stadium, o treinador dos tetracampeões ingleses em título, Pep Guardiola, falou na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica Sky Sports, onde aproveitou para alertar, uma vez mais, para a importância de recrutar reforços, já no mercado de transferências de inverno.
"O Kevin [de Bruyne] está de volta, mas precisamos de mais gente no meio-campo e na defesa, onde temos tido dificuldades ao nível dos laterais e dos centrais. Nalgumas posições, precisamos de ajuda", começou por afirmar.
"O plantel é bom, o problema é que não o temos disponível, e isso torna tudo mais difícil. Quando estamos todos juntos, somos a equipa que já fomos, mas, com jogadores importantes de fora durante semanas e meses, é muito complicado", prosseguiu.
"Achei que os centrais estariam aptos durante toda a temporada, mas temos tido dificuldades, assim como no meio-campo. Precisamos de ajuda. O mercado é o mercado, não é fácil, é caro, por isso, veremos o que o clube consegue fazer", completou.
Leia Também: Manchester City 'samba' na cara da crise e vence... finalmente