Após duas vitórias consecutivas, perante Cagliari e Monza, a Juventus regressou, ao final da tarde deste domingo, à senda dos 'deslizes', ao não ter sido capaz de ir além de um empate a duas bolas, na receção à Fiorentina.
A equipa onde milita Francisco Conceição (internacional português emprestado pelo FC Porto, que voltou a merecer a confiança de Thiago Motta, na condição de titular) colocou-se em vantagem ao cabo de apenas 20 minutos, fruto de um remate certeiro de Khéphren Thuram, a passe de Manuel Locatelli.
A resposta por parte do emblema viola surgiu ainda antes do apito para o intervalo, por intermédio de Moise Kean (que pediu desculpa à antiga equipa). Thuram alcançou o 'bis', no arranque do segundo tempo, mas, já aos 87 minutos, Riccardo Sottil selou o resultado final.
Feitas as contas, a Juventus (adversária do Benfica na oitava e última jornada da fase de liga da Liga dos Campeões) e a Fiorentina (que mantém uma partida em atraso) passam a somar 32 pontos cada, pelo que partilham a quinta posição da Serie A.
Leia Também: Jorge Mendes diz que Conceição quer a Juventus e 'finta' António Silva