Nicolás Otamendi recorreu, no domingo, às redes sociais para reagir à derrota em Alvalade diante do Sporting. À semelhança do que tinha dito logo após o jogo à Sport TV, o capitão do Benfica garante que a equipa não esteve bem na primeira parte. Uma opinião bastante distinta da que foi emitida pelo treinador Bruno Lage.
"Não há tempo para lamentações, é altura de pensar no próximo jogo. Estamos conscientes de que podíamos ter feito muito melhor nos primeiros 45 minutos e que na segunda parte mostrámos o que realmente somos. Uma equipa dominante que tentou sempre jogar futebol. Estamos certos de que tudo vai correr bem", começou por escrever o argentino, numa mensagem deixada na rede social Instagram.
A terminar, Otamendi deixou votos para o novo ano: "Benfiquistas, desejo-vos um 2025 muito feliz, de conquistas. Vemo-nos em breve."
Esta reação de Otamendi vai ao encontro do que o compatriota Di María também escreveu nas redes sociais. No entanto, e tanto na entrevista pós-encontro como na conferência de imprensa que se seguiu à partida, o técnico Bruno Lage discordou dos seus dois jogadores, dizendo que o Sporting foi ligeiramente superior.
Leia Também: Bruno Lage e a derrota do Benfica no dérbi: "Não terá impacto nenhum..."
Leia Também: Otamendi 'finta' viagem à Argentina e fala do árbitro: "Deu seis minutos"