O Manchester United sofreu uma nova derrota esta segunda-feira, diante do Newcastle, por 2-0, tendo esta sido a quarta consecutiva para Ruben Amorim. À Sky Sports, Gary Neville comentou este negativo registo, bem como a dificuldade da missão encarada pelo técnico português.
"O Manchester United e Ruben Amorim vivem tempos preocupantes. Ele chegou como um jovem treinador e sabia que ia ter um trabalho difícil, mas é muito mais difícil do que alguma vez poderia ter imaginado", fez notar o antigo jogador dos red devils que deixou, também, duras críticas a alguns jogadores.
"Sabíamos que esta noite eles [Newcastle] iam estar na frente e não pensei que dessem um passo atrás, porque é que o fariam? O United tem estado horrível e basta ver a falta de mobilidade e de capacidade atlética da sua equipa – não apenas o Eriksen e o Casemiro. O Zirkzee não consegue correr, não se consegue mexer... Não conseguia ver outra coisa senão o Newcastle a ganhar aquele jogo", completou o ex-lateral inglês.
O United, vale lembrar, está na 14.ª posição da Premier League e a posição de Amorim no clube cada vez mais fragilizada.
Leia Também: Da saída de Amorim à "ligação forte" com Rui Borges. Pote fala de tudo