As 'dores de cabeça' do Barcelona parecem não ter fim à vista, e, no meio do 'imbróglio' provocado pelas dificuldades na inscrição de Dani Olmo junto de La Liga, devido aos regulamentos do fair-play financeiro, eis que surge outra questão por resolver.
De acordo com a edição desta quinta-feira do jornal espanhol Sport, o treinador blaugrana, Hans-Dieter Flick, terá pedido diretamente à direção liderada por Joan Laporta que 'rasgue' o contrato de... catering da equipa principal, e que aposte, ao invés, na contratação de um "cozinheiro de prestígio".
Na base deste pedido estará uma queixa apresentada ao alemão por parte de Robert Lewandowski a propósito da maneira como os atuais profissionais cozinham os ovos, um alimento que considera fundamental na dieta de qualquer jogador.
Queixa essa que espoletou todo um processo de recrutamento. As entrevistas aos interessados já começaram, com o envolvimento direto do diretor desportivo, Deco, o 'braço direito' do presidente, Alejandro Echevarría, e a nutricionista, Sílvia Tremoleda.
Leia Também: Dani Olmo fica fora dos inscritos do Barcelona e poderá ficar livre