A mais recente derrota do Manchester United, diante do Newcastle (0-2), na passada segunda-feira, ficou marcada pela polémica substituição de Ruben Amorim, à meia hora de jogo, ao retirar Joshua Zirkzee de campo, que somou assobios ao sair a correr para o túnel de acesso aos balneários.
Embora o avançado neerlandês tenha voltado, pouco depois, ao banco técnico dos rede devills, a situação deu que falar e levou Joe Cole, antigo internacional inglês, a recorrer ao exemplo de Ángel Di María quando chegou a Old Trafford, até se conseguir destacar no clube.
"Os adeptos pagam o seu dinheiro, trabalham arduamente durante a semana e podem exprimir-se nos jogos, mesmo com assobios (…) O Zirkzee terá de lidar com isso. O que eu diria aos adeptos do Manchester United é que se lembrem do Ángel Di María", começou por dizer, em declarações ao Paddy Power News.
"O Di María foi, provavelmente, um dos melhores jogadores dos últimos 15 anos, para além de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, mas quando chegou ao Manchester United parecia que nunca tinha jogado futebol", relembrou o exemplo do avançado argentino do Benfica.
"O Zirkzee tem um futuro brilhante pela frente. No lugar da família, diria para que o pudessem ajudá-lo a esforçar-se mais nos treinos, para aproveitar a oportunidades quando surgir novamente", completou o ex-Chelse a Liverpool.
Leia Também: Lá fora: Amorim confia em pérola e Dani Olmo dá que falar no Barcelona
Leia Também: Rashford rejeitou 3 ofertas para se juntar ao lote de estrelas da Arábia