O Manchester City encontra-se a viver um verdadeiro cenário de crise, com duas vitórias nos últimos 14 jogos, pelo que Bernardo Silva não teve 'papas na língua' na hora de dizer que a equipa de Pep Guardiola está "completamente fora" da luta pelo título da Premier League.
"Há que aceitar a realidade. Não podemos estar a olhar para o Liverpool, estamos muito abaixo deles no campeonato. Estou a olhar para o próximo jogo, para tentar somar três pontos e subir lugares. Quando faltarem dez jogos para o fim da época, aí podemos começar a fazer alguma matemática e ver onde podemos chegar", começou por dizer o internacional português, em declarações à Sky Sports.
"Eu diria que o título não é impossível, até porque no futebol não existem impossíveis, mas, neste momento, o Manchester City está completamente fora da luta pelo título. É muito tarde para nós, não existe qualquer dúvida", completou o experiente avançado.
De referir que, apesar do regresso aos triunfos na última ronda de 2024, diante do Leiceste (0-2), o conjunto dos também portugueses Rúben Dias e Matheus Nunes segue no sexto lugar, com 31 pontos, a oito do vice-líder Arsenal e a 14 do líder Liverpoool.
Leia Também: Al Nassr aponta possível futuro colega (ou sucessor) de Cristiano Ronaldo