A Premier League será palco de um jogo grande este domingo. Liverpool e Manchester United irão medir forças em Anfield Road ao início da tarde, isto se as condições meteorológicas assim o permitirem. Mas Ruben Amorim só pensa em jogar o clássico.
Na antevisão a esta partida, o treinador do Manchester United disse que os seus jogadores estão “demasiado ansiosos, demasiado receosos” e que a má forma da sua equipa o afetou.
"Eles estão ansiosos e, por vezes, têm medo em campo. Temos de lidar com isso. Precisamos que os líderes deem um passo em frente, que ajudem os outros e eu sou a pessoa mais responsável por melhorar o desempenho. Vê-se na minha cara, compara-se a forma como cheguei e a forma como estou agora", começou por dizer Ruben Amorim, citado pela Sky Sports.
“Os jogadores estão a esforçar-se, mas por vezes estão demasiado ansiosos e receosos de jogar futebol. Este é um momento difícil, e eu vou ajudar os jogadores a serem melhores. É claro que há muita pressão. Para mim, é o orgulho e também o desempenho", prosseguiu.
"É mais difícil quando não temos um bom desempenho. Sei que é um problema dizer este tipo de coisas, mas penso que é neste momento, no nosso clube, que toda a gente tem de compreender isso. Por isso, vamos concentrar-nos na realidade. Sabemos que somos o Manchester United, não é suposto eu falar destas coisas, mas quero ser muito claro com os adeptos e os jogadores", finalizou.
Leia Também: Treinador português oferece plano de 'fuga' a Ruben Amorim para Rashford