Bruno Lage recusou, esta sexta-feira, comprometer-se com a continuidade de Nicolás Otamendi e Ángel di María, jogadores que terminam contrato com o Benfica, no final da temporada, o que significa que já podem assinar por qualquer outro clube, a 'custo zero'.
"O que lhe posso dar é a minha opinião. Gosto muito de trabalhar com eles. São importantes para a equipa porque têm rendimento. No futuro, há que perceber se podem continuar a ser úteis ao Benfica ou não. Neste momento, eu, como treinador, estou satisfeito com o rendimento dos jogadores", afirmou.
O treinador dos encarnados aproveitou, ainda, a conferência de imprensa de antevisão ao encontro 'cabeça de cartaz' da 17.ª jornada da I Liga, frente ao Sporting de Braga, para desmentir que esteja à procura de um novo lateral-direito.
"Já fomos ao nosso mercado. As alternativas que temos para a posição é o Bah e o Leandro. O mais importante é sabermos aquilo que queremos", atirou, dias depois de Issa Kaboré ter sido devolvido, precocemente, ao Manchester City.
Leia Também: Sporting e Benfica querem Alberto Costa: "Não é preciso 2 dedos de testa"