Ruben Amorim concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual voltou a abordar a 'novela' instalada em torno de Marcus Rashford, jogador que afastou dos cinco últimos jogos do Manchester United.
"Já falei muito sobre o Marcus, depende mais dele do que de mim. Ele tem de querer muito, muito. Ele está aqui, no nosso plantel, por isso, é nosso jogador e está preparado para jogar, se eu assim o decidir", começou por afirmar o treinador português a propósito da polémica situação do internacional inglês.
"Naquele momento [quando colocou o jogador a aquecer, na segunda parte da derrota perante o Newcastle, por 0-2], eu estava muito focado em tentar dar a volta às coisas, marcar um golo e reabrir o jogo", prosseguiu o ex-Sporting.
"E eu escolhi, por exemplo, [Alejandro] Garnacho para dar conta do trabalho. Não estava focado na ideia de colocar ou não o Marcus, porque ele estava de fora há quatro jogos. Não teve a ver com isso. Se está lá, está pronto para jogar, mas escolhi Garnacho", completou.
Leia Também: Amorim estreia novo capítulo da 'novela Rashford': "Neste momento..."