Poucas horas após a oficialização da saída do Botafogo, Artur Jorge foi anunciado, este sábado, como novo treinador do Al-Rayyan, do Qatar, com um contrato válido até 2027.
Tudo isto aconteceu já depois de o vice-campeão do Qatar ter chegado a acordo para a rescisão com Younis Ali, a quem agradeceu pelo trabalho desempenhado desde a sucessão de Leonardo Jardim no final da época passada.
De referir que o técnico ex-Sporting de Braga irá fazer o seu primeiro jogo já no próximo dia 9 de janeiro, diante do Umm-Sala, numa altura em que a equipa onde joga o português André Amaro, ex-Vitória SC, segue na oitava posição do campeonato, com 13 pontos, apenas três acima da linha de água.
Após ter conquistado uma inédita Taça Libertadores e ainda o Brasileirão em apenas oito dias, Artur Jorge não chegou a acordo para a continuidade ao leme dos campeões brasileiros e parte agora para a sua segunda experiência no estrangeiro, num novo campeonato, já depois de se ter destacado não só no Botafogo, como no Sporting de Braga.
[Notícia atualizada às 09h36]
ارتور جورج يقود الرهيب حتى 2027 ️.#ارتور_رياني | #الريان pic.twitter.com/qcE7ppzFBn
— AlRayyanSC | نادي الريان (@AlrayyanSC) January 4, 2025
Leia Também: Oficial: Artur Jorge já não é treinador do Botafogo