A polémica em torno de Marcus Rashford e Ruben Amorim no Manchester United já se arrasta há mais de um mês e, este sábado, o jornal The Athletic deu conta de um episódio, em novembro de 2024, que terá dado o mote para o 'sururu' que tem estado na ordem do dia.
O internacional inglês foi visto num bar menos de 48 horas antes do jogo frente ao Everton (4-0), que se disputou no passado dia 1 de dezembro, mas nem o bis apontado nesse encontro 'apagou' o descontentamento do técnico ex-Sporting quanto à situação, que o próprio jogador negou.
Se até essa altura, Marcus Rashford tinha sido utilizado em todos os jogos sob o comando técnico de Ruben Amorim, foi precisamente a partir daí que se deu a 'queda' gradual, com três jogos em que somou menos minutos (dois como suplente utilizado e um como titular substituído), até que 'desapareceu' das convocatórias antes do dérbi diante do Manchester City (1-2).
A verdade é que, frente ao Newcastle (0-2), o técnico de 39 anos voltou a colocar o nome do internacional inglês na lista de convocados, embora não tenha somado qualquer minuto, restando agora perceber se terá mais oportunidades daqui em diante, com a janela de transferências em aberto. Sobre o assunto, Ruben Amorim já vincou que, para lhe dar minutos, precisará de ver que "quer muito" um lugar.
Leia Também: "Ruben Amorim entrou num ninho de cobras no Manchester United"
Leia Também: Ruben Amorim envia sério aviso a Rashford: "Tem de querer muito"
Leia Também: Rashford quebra silêncio sobre United e Ruben Amorim: "Torna-se ridículo"