"Acho que vai servir como um estímulo diferente para o Estoril, que sabe que quer dar a volta, como já deu várias vezes a volta durante este campeonato. Não me parece que estejam com problemas, sinceramente, pois analisámos bem o adversário e vimo-lo ser superior ao Moreirense no último jogo", considerou o técnico, na conferência de imprensa de antevisão, realizada no Estádio José Gomes, palco da partida.
José Faria mostrou-se preparado para um encontro que classificou como de "importância máxima" para as ambições dos tricolores, perante o Estoril, que não vence há quatro jornadas.
"Sabemos o quão difícil é, o quão difícil foi e quão difícil continua a ser e será, de certeza, absoluta, até terminar o campeonato. Por isso, nesse sentido, é um jogo de importância máxima para nós", definiu o técnico.
O responsável máximo pelo Estrela da Amadora ambiciona "terminar bem a primeira volta" e completar uma sequência de jogos frente a rivais diretos na classificação sem qualquer derrota -- derrotou o Rio Ave e empatou com o AVS, esperando vencer o Estoril Praia na Reboleira, no domingo.
"É um ciclo em que vamos numa boa fase e queremos terminar este ciclo positivo com um bom resultado perante os nossos adeptos no primeiro jogo do ano. Se vamos ver isto por um lado contrário será o primeiro jogo do ano e é um novo ciclo que se inicia também", assinala, confiante com a boa fase que a equipa atravessa.
Miguel Lopes e Mamede continuam de fora por lesão e irão falhar o jogo frente aos 'canarinhos', o mesmo sucedendo com Alan Ruiz, que completou uma série de cinco amarelos e cumprirá um jogo de castigo, completando a lista de indisponíveis.
O Estrela da Amadora, 12.º classificado da I Liga, com 16 pontos, recebe no Estádio José Gomes para defrontar o Estoril Praia, que ocupa o lugar imediatamente abaixo, em 13.º, com 15, numa partida com início marcado para as 20:30 de domingo e com arbitragem de Anzhony Rodrigues, da associação da Madeira.