O Flamengo voltou a equacionar uma investida por Arthur Cabral, depois da saída de Gabriel Barbosa para o Cruzeiro, e a boa relação que José Boto, novo dirigente do clube brasileiro, tem com o Benfica pode ajudar a levar a cabo estas negociações, refere o jornalista Julio Miguel Neto.
Os encarnados não querem, no entanto, deixar sair o ponta de lança canarinho por empréstimo, cenário que agradaria ao Mengão, e estão a tentar redirecionar as coisas para uma compra, a acontecer já neste mercado de inverno.
Vale lembrar que Cabral, já no último defeso, havia sido associado a um regresso ao Brasil, pelas mãos do Corinthians e do Cruzeiro, mas o Benfica não facilitou e o avançado continuou na Luz.
Esta época, tem sido utilizado várias vezes na condição de suplente e em 20 jogos apontou cinco golos e uma assistência. Tem contrato com o Benfica até junho de 2028, estando avaliado em 12 milhões de euros, de acordo com o Transfermarket.
ARTHUR CABRAL INTERESSA À NOVA DIRETORIA! BOTO FACILITARIA A SITUAÇÃO COM O BENFICA?
— JULIO MIGUEL NETO (@JulioMiguelNeto) January 3, 2025
Arthur Cabral continua sendo especulado como reforço no Flamengo. Alvo da antiga diretoria, o atacante não tem sido titular no Benfica e estaria aberto a um retorno ao futebol brasileiro.… pic.twitter.com/v87XIElr1M
Leia Também: Arthur Cabral entra, marca e dá uma 'nova vida' ao Benfica