Rui Borges recusou, esta segunda-feira, 'abrir o jogo' a propósito de Iván Fresneda, na sequência dos rumores que vão dando conta de um alegado acordo para que venha a trocar o Sporting pelo Como, até ao final da presente temporada, a título de empréstimo.
"É simples. Se sair alguém, ficaremos carenciados. Logo aí, teremos de ir ao mercado, em qualquer posição do terreno. É opção para jogo. Olho para o Fresneda como jogador do Sporting, nada em contrário", afirmou, na véspera do Clássico das meias finais da Taça da Liga, perante o FC Porto.
O mirandelense foi igualmente evasivo quando questionado sobre a possibilidade de João Simões vir a assinar um novo contrato com o clube de Alvalade, algo que só agora é possível, uma vez que já festejou o 18.º aniversário.
"Tem de estar na cabeça do presidente, não é para mim... Estou feliz de o miúdo ter feito 18 anos. Estava a meter-me com ele, porque parece que tem 25, é muito maduro em campo. É bastante comunicativo. Surpreendeu-me bastante. Desejo-lhe as maiores felicidades do mundo", referiu.
Leia Também: Valencia é ultrapassado na reta final e Fresneda tem novo destino