Já depois do primeiro deslize ao terceiro jogo pelo AC Milan, fruto do empate no AC Milan-Cagliari (1-1), este sábado, Sérgio Conceição falou aos microfones da Sport TV acerca da sua estreia na Serie A e foi confrontado com a espera pelo "clube certo", fruto das várias 'negas' dadas a clubes e seleções desde que saiu do FC Porto.
"Clube certo? É verdade, tive quatro ou cinco clubes da América do Sul, houve seleções até. Existiram muitas abordagens e achei que o próximo passo tinha de ser num clube como este, um clube histórico, que tem sete Liga dos Campeões", começou por dizer o experiente treinador português.
"É verdade que o momento não é fácil, mas estamos aqui para trabalhar e ajudar o AC Milan a ser o colosso mundial. Neste momento está com algumas dificuldades", completou o ex-FC Porto.
Recorde-se que, sensivelmente sete meses após ter deixado o Dragão, Sérgio Conceição optou por regressar a Itália, onde já havia estado como futebolista, para render Paulo Fonseca no comando técnico da equipa de Milão.
Leia Também: Sérgio Conceição 'atira-se' a árbitro após deslize do Milan: "Sinto isto"
Leia Também: Guardiola falou e Sérgio Conceição desejou. AC Milan de olho em Walker