Pouco depois do apuramento para a quarta ronda da Taça de Inglaterra, frente ao Arsenal (1-1, 3-5 após grandes penalidades), este domingo, Bruno Fernandes valorizou o espírito de sacrifício da sua equipa em inferioridade numérica, tendo ainda deixado um 'recado' em torno da importância de Alejandro Garnacho no plantel.
"Jogámos com um atleta a menos e sofremos muito, mas sacrificámo-nos como equipa e no final conseguimos isto, esta alegria", começou por dizer o médio dos red devils, em declarações à BBC, a propósito da expulsão de Diogo Dalot (61') num jogo que teve prolongamento.
"O Garnacho marcou um golo de penálti, mas não comemorou como deveria porque acha que perdeu a fé de alguns adeptos. Eu já lhe disse que vamos ter sempre pessoas a reclamar, mas também há muitos adeptos que gostam de nós e do que fazemos", atirou de seguida sobre o avançado argentino.
"Disse-lhe para comemorar, era algo especial. Ele é um jogador especial. Temos jogadores que fazem a diferença. Ele é um deles no plantel do Manchester United. São esses que nos fazem ganhar os jogos", completou Bruno Fernandes.
Recorde-se que Alejandro Garnacho reconquistou a confiança de Ruben Amorim e até assistiu Bruno Fernandes para o primeiro golo em Londres, no seu regresso ao onze inicial, numa altura em que tem sido apontado à porta da saída, com o Napoli no topo dos interessados.
Leia Também: Ruben Amorim explica regresso de Garnacho ao onze: "Sentimos..."
Leia Também: Afinal, Napoli quer estrela de Ruben Amorim... e FC Porto pode respirar