Instantes após a goleada do Al Hilal frente ao Al Fateh (9-0), esta quinta-feira, Jorge Jesus foi desafiado a comentar a possível mudança de Neymar para a MLS, acabando mesmo por revelar que o internacional brasileiro não está inscrito para a segunda volta do campeonato da Arábia Saudita, pelo que a saída está em cima da mesa.
“O Neymar lesionou-se e quando regressou não conseguiu acompanhar a forma como jogamos. Ele é o único estrangeiro que não está inscrito para a segunda metade do campeonato e poderá tomar uma decisão acerca da sua carreira no futebol nos próximos dias", começou por dizer, em declarações citadas no jornal Arriyadiah.
"A questão da lesão não é fácil. Ele está afastado há muito tempo e precisa estar preparado fisicamente, mas as coisas ficaram mais complicadas para ele. Ainda tem contrato com o Al Hilal, mas a questão de ir ou não depende da direção e do jogador", vincou de seguida.
Recorde-se que, aquando da contratação de Neymar no verão de 2023, o Al Hilal pagou cerca de 90 milhões de euros ao Paris Saint-Germain, estando agora prestes a ver a sua maior estrela a abandonar a Arábia Saudita, face às consecutivas lesões sofridas num passado recente.
Leia Também: Ex-Benfica brilha e Jorge Jesus 'humilha' José Gomes com 'chapa 9'
Leia Também: Eis o hattrick de Marcos Leonardo que levou Jorge Jesus ao 'delírio'