Já depois de ter falado sobre os tempos em que se cruzou com Lionel Messi, Neymar foi ainda desafiado a explicar qual a sua relação com Jorge Jesus, em conversa com Romário, antigo futebolista brasileiro, tendo chamado carinhosamente "velho" ao treinador português, num vídeo divulgado no canal Romário TV esta sexta-feira.
"O velho é embaçado [encavado]. É difícil falar do Jorge [Jesus] porque eu trabalho com ele há um ano, mas não a todo o gás todos os dias, dado que me lesionei no joelho", começou por dizer o internacional canarinho.
"Ele é uma pessoa muito sincera. Se estás mal, ele diz-te. Se estás bem, ele diz. Como treinador, ele é muito bom, trabalha a equipa muito bem, chega a ser chato. É por isso que ele é vencedor", vincou de seguida o avançado do Al Hilal.
"Eu gosto dele. É uma pessoa que me trata super bem. Morro a rir com ele. Ele queria ensinar-me a bater pénaltis há uns tempos. Eu disse: 'quer ensinar a missa ao padre'?", rematou, entre muitas gargalhadas.
Recorde-se que, esta quinta-feira, Jorge Jesus revelou que Neymar não está inscrito para a segunda volta no campeonato da Arábia Saudita, pelo que a saída do Al Hilal poderá estar em cima da mesa.
Leia Também: Jorge Jesus aponta Neymar à saída do Al Hilal: "Ele está afastado..."