Sentimento após reviravolta sofrida: "Enorme frustração pelo resultado, mas enorme orgulho pela exibição, enorme orgulho por ver a família benfiquista a apoiar do princípio ao fim. Mas quando marcamos quatro e vemos como sofremos fica sensação de frustração. É no balneário que nos temos de levantar, foi ali que nos levantámos há 15 dias após derrota com o Braga. Temos de aprender com esse momento do golo já a passar da hora. É esta mentalidade e forma de encarar os jogos que eu quero. Lamento o resultado porque prometíamos noite europeia aos adeptos, conseguimos pela exibição, mas não pelo resultado".
Tudo correu mal na reta final?: "Sim a forma como sofremos os golos... E olhar para o outro lado em que temos Fredrick Aursnes e Di María isolados. Há um erro tremendo aos 94 minutos, todos os especialistas dão penálti. O árbitro tem de ter critério semelhante e se marcou os outros tem de marcar obrigatoriamente este. A equipa emocionou-se no fim, temos de travar com uma falta, não podemos deixar o golo acontecer, mas tenho de apontar esse momento do árbitro".
Carimbar objetivo frente à Juventus: "É a nossa ambição. Já o empate hoje seria penoso, perder ainda mais é. Mas não há tempo para lamentos, é no balneário que temos de nos levantar, seguir em frente. Temos de ter essa experiência para estes momentos".
Leia Também: Barcelona anula 'trovões' de Pavlidis e 'vira' Benfica nos descontos