Ao contrário do que é habitual, o FC Porto não deu conta da indicação da hora da conferência de antevisão ao duelo frente ao Nacional, na nota informativa do último treino dos açorianos, publicada no site oficial, esta sexta-feira.
O treinador argentino já aterrou em Madrid, na noite desta sexta-feira, onde irá pernoitar, sendo que só viajará para a Cidade Invicta este sábado, sendo que, em caso de acerto dos detalhes das negociações, poderá ser oficializado como novo treinador dos dragões durante o fim de semana.
Recorde-se que, face a toda a instabilidade em torno do seu futuro, o técnico de 39 anos não compareceu no treino desta sexta-feira e, após ter dado conta de um acordo com o FC Porto, em declarações rápidas aos jornalistas presentes no aeroporto da Cidade do México, foi o próprio Cruz Azul a emitir um comunicado a lamentar o comportamento do argentino.
Poucas horas depois, foi a vez de Victor Velázquez, presidente do emblema mexicano, a abrir 'guerra' com Martín Anselmi, na sequência de "ofertas ridículas" por parte do FC Porto, com direito a promessas de queixa... junto da FIFA.
Leia Também: Presidente do Cruz Azul abre 'guerra' com Martín Anselmi e avisa FC Porto
Leia Também: Cruz Azul manda 'bicada' a Martín Anselmi após partida para o FC Porto
Leia Também: Martín Anselmi e equipa técnica já estão a caminho de Portugal