O Cruz Azul garantiu, no sábado, que vai até às últimas consequências para provar que tem razão na 'novela' que envolve Martín Anselmi e o FC Porto, mas a FIFA não irá impedir o treinador argentino de ser o novo líder do comando técnico dos dragões, revela a ESPN este domingo.
Segundo o mesmo portal, que cita fontes da FIFA, o organismo que rege o futebol mundial apenas irá intervir, em caso de necessidade, nas negociações entre os dois clubes para que cheguem a acordo quanto ao valor a pagar pela transferência de Anselmi.
Nos próximos dias o tema promete arrastar-se e a ESPN explica ainda que a direção do Cruz Azul continua a apontar para o montante de cinco milhões de dólares.
No entanto, vale recordar que o FC Porto terá como argumento uma carta assinada pelo diretor desportivo do clube mexicano, no qual aceita a saída de Anselmi por 3,15 milhões de dólares.
Recorde-se, ainda, que Martín Anselmi chegou a Portugal na manhã de sábado e este domingo deverá ser figura notada na tribuna presidencial do Estádio do Dragão para assistir ao jogo do FC Porto frente ao Santa Clara, que pode levar os portistas ao segundo lugar, ultrapassando o rival Benfica.
Leia Também: Fim da novela? Anselmi já terá rescindido contrato com o Cruz Azul