Luís Castro revela como era a relação com Cristiano Ronaldo no Al Nassr

Treinador português desmentiu ainda as informações de que vai processar o Al Nassr.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
29/01/2025 16:57 ‧ 29/01/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Arábia Saudita

Luís Castro concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista ao jornal Al Eqtisadiah, na qual falou, entre outros temas, sobre a passagem no Al Nassr, clube que deixou em setembro do ano passado, e desmentiu rumores sobre um eventual processo colocado ao emblema.

 

"A administração do clube concedeu-me todos os direitos financeiros depois do meu despedimento. Processar o Al Nassr? É um boato que não tem um fundo de verdade. Foram muito respeitosos e justos comigo e trataram-me muito bem. É um clube que eu só posso dizer coisas boas sobre. Tudo foi resolvido, espero" afirmou o técnico português.

"Gostei de representar o Al Nassr e de treinar jogadores dedicados, muito bons e de classe mundial, principalmente o Cristiano Ronaldo, ao lado de jogadores sauditas de qualidade de classe mundial. Dei tudo o que tinha por esta equipa. O momento em que o Al Nassr deu um passo concreto para retornar ao pódio coincidiu com a solidez muito forte do Al-Hilal. Estávamos no caminho certo de desenvolvimento", prosseguiu Luís Castro.

Sobre a sua relação com Cristiano Ronaldo, o técnico respondeu: "Uma relação maravilhosa entre duas pessoas que se respeitam muito e gostei muito de trabalhar com ele. É uma pessoa muito respeitosa, sensível e determinada ao mesmo tempo. Os valores de respeito, coragem e comprometimento sempre o acompanham. Quanto à data de sua aposentadoria, é algo que ele não revelou de forma alguma."

Leia Também: Contratação de Luís Castro pelo Atlético Mineiro caiu, diz-se no Brasil

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Noitada de jogadores do FC Porto gera falatório: "Bebe-se para esquecer"

Francisco J. Marques

Noitada de jogadores do FC Porto gera falatório: "Bebe-se para esquecer"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3063
4FC Porto3062
5Vitória SC3048
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12Arouca3033
13C.D. Nacional3032
14Gil Vicente3029
15Estrela3026
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Lotus de Ayrton Senna foi visto por mais de 20.000 pessoas no Estoril

Fórmula 1

Lotus de Ayrton Senna foi visto por mais de 20.000 pessoas no Estoril

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas