O Manchester United voltou a tropeçar, este domingo, na Premier League, desta vez na receção ao Crystal Palace (0-2), em jogo da 24.ª jornada da Premier League. Além da derrota, Ruben Amorim ganhou mais um problema na defesa: Lisandro Martínez lesionou-se e teve de sair de campo com recurso a uma maca.
Com Diogo Dalot e Bruno Fernandes a alinhar de início, os red devils procuravam somar o segundo triunfo consecutivo no campeonato, mas voltaram a sofrer novo revés por culpa de Jean-Philippe Mateta, autor dos dois golos da tarde em Old Trafford.
O avançado francês abriu as contas aos 64 minutos, antes de fixar o resultado final, aos 89', já depois de Amorim ter sido obrigado a lançar De Ligt para o lugar do lesionado Martínez.
Com este resultado, o Manchester United fica com os mesmos 29 pontos cai para o 13.º lugar, correndo o risco de descer ainda mais na tabela classificativa até final da jornada. Por seu turno, o Crystal Palace soma agora 30 pontos e ocupa o 12.º posto.
Por seu turno, Ruben Amorim averba a nona derrota ao cabo dos primeiros 19 jogos ao comando do Manchester United. Na próxima jornada os red devils vão visitar o Tottenham.
Leia Também: EM DIRETO: Golo no United-Palace deixa Amorim em apuros