Instantes após a derrota do Manchester United frente ao Crystal Palace (0-2), este domingo, Ruben Amorim não escondeu a desilusão com o fim da sequência de vitórias, mas mostrou-se confiante para que as coisas possam "mudar" daqui em diante.
"O resultado é realmente mau, sendo que o nosso desempenho até foi um pouco melhor do que nos últimos jogos. Controlámos as transições deles muito bem, mas sofremos dois golos que podemos e temos de evitar. Além disso, a lesão de Lisandro Martinez foi difícil para nós", começou por admitir, em declarações citadas na BBC Sport.
"Sobre a lesão temos de esperar para ver nos próximos dias, mas acho que é uma situação séria. Ele não é apenas um grande jogador, mas também uma personalidade forte para o balneário. Ele sentiu isso e quando és jogador e sabes que é algo sério... Estamos aqui para ajudá-lo neste momento difícil, assim como ele já nos ajudou", acrescentou de seguida.
"É normal que os adeptos se sintam negativos com tudo isto. É uma temporada difícil para eles, mas futebol é futebol e isto pode mudar em certos momentos. Vou preparar o próximo jogo e seguir em frente. Coisas melhores virão", rematou o treinador ex-Sporting.
Leia Também: United volta a tombar em Old Trafford e Ruben Amorim ganha novo problema
Leia Também: Dor de cabeça para Ruben Amorim. Craque do Manchester United saiu de maca
Leia Também: O bis de Mateta que 'castigou' o United e 'tramou' Ruben Amorim