O troféu do Campeonato do Mundo de clubes esteve presente no Benfica Campus, com Rui Costa, Bruno Lage e António Silva a fazerem uma antevisão à competição onde os encarnados irão defrontar os argentinos do Boca Juniors, os neozelandeses do Auckland City e os alemães do Bayern Munique, no grupo C da prova que se vai realizar entre 15 de junho e 13 de julho, nos Estados Unidos da América.
O presidente das águias não escondeu que "é um orgulho enorme para o Benfica poder estar presente no primeiro Campeonato do Mundo de Clubes. Lutámos para chegar a este objetivo, vamos estar presentes e creio que seja digno para um clube da dimensão do Benfica e digno para um país como Portugal".
Já o treinador dos encarnados refere que "ter a oportunidade, enquanto treinador do Benfica, de poder defrontar as melhores equipas do mundo é realmente um desafio muito interessante. Acho que vai ser uma experiência única". Lage acrescentou que o troféu é "muito bonito".
Quanto a António Silva, confessou que é "uma competição que queremos muito aproveitar e desfrutar. Sendo a primeira, acho que também tem um sabor especial. Mas ainda falta muito até começarmos a competição".
Leia Também: Benfica obrigado a deixar um dos reforços de fora da Liga dos Campeões