Já depois de ter feito uma revelação curiosa em torno de Lionel Messi, Cristiano Ronaldo foi questionado se se considerava o melhor jogador da história e, com recurso aos números apresentados na sua carreira, foi taxativo na sua resposta, em entrevista ao jornalista Edu Aguirre, divulgada esta segunda-feira no LaSexta.
"Se sou o melhor jogador da história? Eu creio que sim. Eu faço tudo no futebol. Sou bom de cabeça, cobro bem os penáltis, remato bem de esquerda e de direita, sou rápido e sou forte. Uma coisa são gostos, uns gostam mais de Messi, Pelé ou Maradona. Eu entendo isso, e respeito, mas dizer que Cristiano não é completo é mentira. Sou o mais completo", começou por dizer.
"O melhor da história sou eu. Ponto final. Em termos de números... dizem isso. É disso que estamos a falar. Não vou andar a dizer 'Ah, tenho de chegar aos mil"'. Se eu chegar, ótimo. Não penso a longo prazo. Penso no momento, no presente. As pessoas parece que não valorizam o momento. 'Ah, faltam uns 80 golos'. Não pretendo isso. As coisas têm de acontecer de uma forma natural", completou CR7.
Leia Também: Cristiano Ronaldo faz revelação sobre Lionel Messi: "Eu traduzia-lhe..."
Leia Também: Treina Messi e responde à opinião de Cristiano Ronaldo: "A verdade..."